Aceite a Jesus

Aceite a Jesus

ACEITE  A  JESUS

Prezado Amigo (a)!

Em primeiro lugar queremos agradecer imensamente por ter acessado nosso site e esperamos que possamos ser útil na sua vida.

Aproveitando esta ocasião, queremos oferecer-lhe a oportunidade de, neste momento, fazer algo maravilhoso para sua vida, aceitando a JESUS como seu único e exclusivo salvador!

Para tanto, tentaremos esclarecer de modo resumido porque é necessário aceitar a JESUS, vejamos:

1)    A Bíblia nos ensina que Deus criou o homem num ato de extremo amor e o criou à Sua imagem e semelhança, para viver eternamente, gozando toda a mordomia no Éden. Criou para amá-Lo e adorá-Lo. Porém, a serpente, Satanás, o anjo caído, resolveu seduzir e enganar o homem para levá-lo a desobedecer e pecar contra o Pai, como o próprio fizera, com o objetivo de se vingar e afrontar ao Senhor Deus. O homem enganado desobedeceu e foi punido, como fora o diabo e condenado a morrer eternamente, porque Deus é justo!

2)    Ele é justo e fiel! E, na Sua fidelidade para com o homem, criou um projeto para resgatar e salvar o homem da morte eterna, demonstrando o Seu imenso amor pela Sua criatura. Entregou seu filho Unigênito para ser sacrificado e morrer na Cruz do Calvário em nosso lugar, pelos nossos pecados, nos resgatando para a vida eterna.

Entretanto, o homem foi o único animal a ter o privilégio de pensar e ter o direito de escolher, o chamado “livre arbítrio”. Ele pode fazer sua escolha. Deus Pai não o obriga a nada. Satanás, a antiga serpente, obriga, força, arromba e destrói. Jesus nos orienta: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. (João 10:10).

3)   Habitualmente, usamos a expressão “também sou filho de Deus”, mas isso não é verdade. Somos, na realidade, criaturas de Deus. Somente seremos filhos de Deus, quando aceitarmos o Senhor Jesus como nosso único e exclusivo salvador, conforme está escrito em João 1:12 “Mas, a todos quantos o receberam, aos que creem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus”.

Portanto, para sermos filhos de Deus, é necessário primeiro aceitar (receber) o Senhor Jesus como salvador. E, segunda condição, crer no Seu nome e no seu poder! 

Aceitar, significa usar o livre arbítrio! O Senhor Jesus disse: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.” (Apocalipse. 3:20). Este é um chamado de Jesus. É necessário não só ouvir a Sua voz, como também, abrir a porta. Isto é, abrir seu coração para Ele entrar e trazer paz e salvação para sua vida.

Por tudo isso, atenda o convite de JESUS!

 

ACEITE AGORA O SENHOR JESUS COMO ÚNICO E EXCLUSIVO SALVADOR NA SUA VIDA!

 

Envie um e-mail confirmando a sua decisão para o endereço eletrônico abaixo. O seu e-mail não será publicado. Você será contatado e encaminhado a uma Igreja Evangélica próxima da sua casa, na cidade onde morar. O SENHOR JESUS O ABENÇOARÁ IMENSAMENTE POR ESTA DECISÃO!  Amém, Amém!

administracao@apazdosenhorjesus.com

Share