Uma Convocação Para As Mulheres – Racchel Vieira Motta

Uma Convocação Para As Mulheres – Racchel Vieira Motta

UMA CONVOCAÇÃO PARA AS MULHERES

Para todas as mulheres que estão lendo este artigo, quer servas do Senhor Jesus ou não, mas que crêem que há um Deus que nos ama, nos dirige os passos e quer nos fazer vencedoras; que vocês possam estar com o coração aberto, deixando que o Espírito Santo possa falar a vocês.
Em Isaías 32:9 o Senhor nos desafia dizendo:
“Levantai-vos mulheres que estais sossegadas e ouvi a minha voz; e vós filhas que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras.”
Neste texto há uma convocação do Senhor à todas as mulheres a se levantarem para, sob Sua orientação, estarem aptas a se defender e aos seus entes queridos, tomando uma posição de guerreiras por Cristo. Guerreiras que estejam dispostas a lutar contra as hostes espirituais do mal que se insurgem contra nós e nossa família. Para tal, Jesus Cristo, nosso General, determina duas condições muito importantes para entrarmos nesta luta, nesta peleja e termos a certeza da vitória!
Na primeira condição Ele nos orienta para que estejamos de pé. “Levantai-vos”. Ninguém vai para uma batalha estando acomodada, deitada, sossegada. Numa luta se exige coragem, determinação, atenção e vigília. Nunca poderemos estar sossegadas, acomodadas, porque o nosso inimigo nunca dá trégua ou descanso. “Vigiai e orai” foi a grande orientação deixada pelo Senhor para nossas vidas.
A segunda condição: Ouvir a voz do Senhor! Quando nos preocupamos em ouvir a Sua voz, somos orientadas corretamente para qual direção devemos seguir, qual arma usar ou qual tática utilizar. Quando buscamos ouvir a Sua voz, através das nossas orações, nossa intercessão, Ele sempre nos responde com um conselho que é o melhor para nós. O inimigo não pode ouvir a voz do Senhor e, por isso, não conhecerá a nossa posição na trincheira. O grande segredo é “ouvir a voz do Senhor” sempre! Não é ouvir nosso coração, nossa razão.
Isso inclui estarmos ensinando e orientando nossos filhos que deverão ser ensinados desde cedo a ouvir e a discernir a voz de Deus. Ouvir Seus conselhos, Suas orientações. Assim, obedecendo as duas condições, em pé diante d´Ele e ouvindo a Sua voz, nos tornaremos invencíveis e o inimigo jamais prevalecerá sobre nossa vida e a nossa família. “Levantai-vos mulheres… e ouvi a minha voz…”, será o segredo da nossa vitória.
O mundo, dominado pelo inimigo, tem oferecido atrativos irresistíveis e irrecusáveis para desestruturar o nosso lar e destruir os nossos filhos. A família é o alvo maior do maligno. Destruí-la é o seu objetivo. Ao destruir a família, a sociedade adoece e a igreja perde suas forças. A primeira arma do inimigo é usar a mulher de modo pernicioso. Por isso temos visto como o inimigo tem incentivado a mulher a se expor cada vez mais, tornando-a um objeto de luxúria! A exibição carnal e a oferta de sexo ilícito fácil, algumas vezes a um preço vil, fazem parte das armas do inimigo para destruir o homem e dividir um lar. Essa foi a estratégia usada por satanás para levar o primeiro homem a pecar. Usou a mulher! Passados milênios e a armadilha dele é a mesma. A serpente maligna continua a agir da mesma forma.
Outra arma poderosa e letal usada pelo maligno, sãos as drogas, disseminadas em todos os níveis da sociedade e por todos os rincões do nosso país, circulando livremente em boates e festas de jovens. Um torpedo que penetra e destrói a vida dos nossos filhos e filhas. Portanto, a nossa grande luta é contra tudo isso! Só temos uma única opção para lutarmos e vencermos: nos unirmos e nos posicionarmos em oração! Unidas e sob a orientação do Senhor, nosso grande inimigo será destruído e a nossa família salva.
Esse é um dever e uma tarefa nossa. Do mesmo modo que o Senhor redimiu a mulher e a usou no Seu plano para a salvação do homem, desse mesmo modo irá nos usar para defendermos e salvarmos nossos esposos e filhos.
Então fazemos um convite: venha se unir a nós. O chamado é para todas as mulheres, sem distinção. Esposas, mães, avós, companheiras e filhas. Todas vocês! Venham! Formaremos um imenso grupo para juntas orarmos, intercedermos e jejuarmos em prol de nós mesmas e da nossa família. O nosso General já convocou: Levantai-vos mulheres….e ouvi a minha voz! Isso bastará! Estamos esperando a sua adesão, venha participar do nosso grupo, será sempre bem vinda!
Se você estiver enfrentando uma luta, passando por tribulação na sua vida, no seu lar, com seu filho ou filha, se o inimigo estiver agindo para destruir a sua família, venha se unir a nós porque no momento em que você quiser compartilhar sua luta, a sua peleja deixará de ser exclusivamente sua e passará a ser nossa, de todo o nosso grupo que estará orando por você. E quando, colocarmos sua batalha aos pés do Senhor Jesus, essa luta passará a ser uma luta com o Senhor Jesus à frente e então certamente a vitória está decretada. Só Ele pode garantir isso. Não duvide. O inimigo tentará por todos os meios impedir sua decisão de vir para as fileiras do Senhor, se unir em oração a nós, mas, tenha certeza, Jesus é a sua única esperança!
Envie-nos um e-mail, entre em contato conosco usando o endereço eletrônico desta coluna. Manteremos contato com você por qualquer canal de comunicação e, dessa forma, vamos orar juntas em defesa de nossos entes queridos. Que o Senhor Jesus nos abençoe e a toda a nossa família. Amém.

mulheres@apazdosenhorjesus.com
Racchel Motta – Engenheira – Professora EBD – IEBV

racchel_motta_foto 

Share